Qualidade

Desde o início de sua história, a Engebag sempre priorizou a qualidade de seus produtos e teve como foco a segurança de alimentos. Em 2010 foi a primeira empresa fabricante de Big Bags a implantar as BPF (Boas Práticas de Fabricação para a Indústria de Alimentos). Também de forma pioneira foi a primeira a certificar-se em HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). Sempre em processo de melhoria contínua, especialmente com foco na segurança alimentos, a Engebag mais uma vez superou seus desafios conquistado em 2015 a Certificação FSSC (Sistema de Gestão da Segurança do Alimento), tornando-se a primeira empresa nacional fabricante de Big Bags a ter esta importante certificação, que é uma das mais avançadas e completas normas utilizadas para assegurar a procedência do Big Bag para embalagem de alimentos.No final de 2018 inicia as operações em nova planta, totalmente projetada e construída nos mais modernos conceitos de segurança dos alimentos.

Qualidade - Engebag

ISO 9001

Em fevereiro/2013: A Engebag conquista mais esta importante certificação, a ISO 9001:2008 tem como finalidade promover a melhoria sistemática do processo de gestão da qualidade.

Em abril/2018: é recertificada ISO 9001 versão 2015, reforçando seu compromisso e responsabilidade na gestão da qualidade.

Certificado ISO 9001

FSSC 22.000

Em fevereiro/2015: Sempre em processo de melhoria contínua, especialmente com foco na segurança de alimentos, a Engebag conquista a certificação FSSC 22000 (Sistema de Gestão da Segurança do Alimento), tornando-se a primeira e única empresa nacional a ter esta certificação.

Em fevereiro/2018: foi recertificada na FSSC 22000 na nova versão 4.1, que trouxe como melhoria uma maior consistência e rigor nos requisitos atendidos das partes interessadas, e a Prevenção de Contaminação Intencional do Produto (Food Fraud).

Certificado FSSC 22000
Todos os direitos reservados
© Copyright 2019 | Engebag - Soluções em Big Bag